PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS
Extrato de Edital de Pregão Presencial nº. 075/2014 ?
Objeto: A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, em cumprimento as Leis Federais n° 8.666/93 e 10.520/02, torna público, que realizará Pregão Presencial no dia
11 de setembro de 2014, às 08h30, na sala de Licitações, situada à Avenida Junqueira, nº. 1.396, Centro, visando a
contratação de empresa especializada em serviço de manutenção do sistema informatizado do setor de Compras e especializada em serviço de manutenção do sistema de controle de informações de propriedades rurais para pesquisa junto ao Setor de Agricultura do Município e relatórios específicos. O Edital do presente Pregão Presencial em sua íntegra poderá ser retirado na sede da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis. Quaisquer esclarecimentos e informações serão prestados pelo Setor de Licitações, nos dias de expediente, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, através do telefone (18) 3841-9090. Junqueirópolis/SP, 28 de agosto de 2014. Anidelci Luques Picinini, Diretora de Fazenda, Compras e Almoxarifado.
RESULTADO:
Resumo de Contrato
PREGÃO PRESENCIAL N.º 075/2014 - PROCESSO N.º 103/2014
Contratante: Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.
Contratada: GANDOLFI & MIRANDA LTDA - ME ? Junqueirópolis/SP;
Valor Total do Contrato nº 430/2014: R$ 4.687,00.
EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 099/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 075/2014 - PROCESSO Nº 103/2014
Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Contratada: GANDOLFI & MIRANDA LTDA - ME ? Junqueirópolis/SP.
Objeto: Fica prorrogado o prazo de vigência do Contrato n° 430/2014, celebrado entre as partes em 12 de setembro de 2014, até
31 de agosto de 2018, objetivando a contratação de empresa especializada em serviço de manutenção do sistema de controle de informações de propriedades rurais para pesquisa junto ao Setor de Agricultura do Município e relatórios específicos.
Valor Total do Termo Aditivo:
R$ 3.666,32.
Assinatura: 26/12/2017. ? LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA ? Secretário Administrativo