Extrato de Edital de Pregão Presencial n° 087/2015 ? Objeto: A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, em cumprimento as Leis Federais n° 8.666/93 e 10.520/02, torna público, que realizará Pregão Presencial no dia 08 de janeiro de 2016, às 08h30, na sala de Licitações, situada à Avenida Junqueira, n° 1396, Centro, visando a aquisição de cimento, cal, bloco cerâmico e tijolo cerâmico para serem utilizados em diversos locais pela Diretoria de Habitação, Obras e Serviços e por pessoas carentes do município devidamente cadastradas no projeto cidade solidária da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, conforme Lei Municipal nº. 2995, de 25 de novembro de 2015, durante o exercício de 2016. O Edital do presente Pregão Presencial em sua íntegra poderá ser retirado na sede da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis. Quaisquer esclarecimentos e informações serão prestados pelo Setor de Licitações, nos dias de expediente, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, através do telefone (18) 3841-9090. Junqueirópolis/SP, 21 de dezembro de 2015. JOSÉ ALEXANDRE BODINI SINICIATO, Diretor de Habitação, Obras e Serviços.
RESULTADO:
Resumo de Contrato - PREGÃO PRESENCIAL N.º 087/2015 - PROCESSO N.º 112/2015
Contratante: Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.
Contratada: ISRAEL SERENO FERREIRA - ME ? Mirandópolis/SP;
Valor Total do Contrato nº021/2016: R$72.240,00.
Contratada: VIVIAN MAIA NOVAIS 35806353877 ? Mirandópolis/SP;
Valor Total do Contrato nº022/2016: R$14.200,00.
Contratada: MR GONÇALVES EIRELI ? ME ? Tupã/SP;
Valor Total do Contrato nº023/2016: R$ 30.000,00.
Contratada: FERNANDO ROGERIO MARTIN ? ME ? Pereira Barreto/SP;
Valor Total do Contrato nº024/2016: R$15.408,00.
Objeto: Aquisição de cimento, cal, bloco cerâmico e tijolo cerâmico para serem utilizados em diversos locais pela Diretoria de Habitação, Obras e Serviços e por pessoas carentes do município devidamente cadastradas no projeto cidade solidária da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, conforme Lei Municipal nº. 2995, de 25 de novembro de 2015, durante o exercício de 2016. Assinatura: 11/01/2016. ANIDELCI LUQUES PICININI ? Diretora de Fazenda, Compras e Almoxarifado.