04 DEZ 2019
Pavimentação concluída na ligação entre o Jardim Pioneiros e Carmesim I

A empresa  NOROMIX CONCRETO S/A de Votuporanga/SP concluiu  o serviço de construção de galerias, terraplanagem,  construção de guias de sarjetas e a pavimentação asfáltica na Rua  Av. Eduwirges Anna Aparecida Trevisan, interligando o  Jardim Pioneiros, aos bairros Carmesim I, Fuentes e Lar Santa Teresinha.

O Prefeito Hélio Furini esteve vistoriando   a obra em todas as  etapas até a conclusão da pavimentação, destacando a importância daquela obra que vai proporcionar aos moradores dos bairros que dependem da Avenida Eduwirges Trevisan, para o acesso a área central, outros bairros da cidade, e no acesso à rodovia Comandante João  Ribeiro de Barros, dando  condições necessárias de ir e vir á todos.

Com a conclusão da pavimentação está sendo providenciado  pela diretoria de Trânsito, os serviços de sinalização de solo e vertical naquele perímetro, objetivando a segurança dos pedestres e condutores de veículos.