04 DEZ 2019
Prefeitura inicia limpeza geral para entrega das casas do Residencial das Américas

Boa notícia para as famílias contempladas das 202 moradias do  Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

A prefeitura deu início nesta quarta-feira, 4 de dezembro,  aos serviços que incluí a roçada das gramas das calçadas e limpeza das ruas e no acesso ao novo bairro da cidade.

Sobre a realização da limpeza, o prefeito Hélio Furini disse que a equipe de funcionários do setor de obras estão adiantando os serviços atribuídos à prefeitura,  objetivando deixar tudo pronto e limpo  para a entrega das casas  ainda nesse mês de dezembro, o que está programado para acontecer antes do natal.