12 DEZ 2019
Com presença do Prefeito alunos da Faculdade Reges se formam em Pedagogia

A Faculdade Reges de Junqueirópolis realizou a formatura do curso de Pedagogia na última segunda-feira. A turma levou o nome de Bernardete Prates Fernandes Basso.

A diretora da Faculdade Reges, professora Gláucia Elaine Costa, abriu a cerimônia que contou com o Hino Nacional Brasileiro.

Participaram da solenidade o mantenedor da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto, o prefeito Hélio Furini, a professora Maria Zenilda de Souza (diretora administrativa da Reges), dirigentes da instituição, professores e autoridades.

Sidneia Aparecida Monteiro Favaretto foi a patronesse da turma e Ilzete Aparecida Jampani a paraninfa. A aluna Rafaela da Cruz Dias Rocha falou em nome da turma. O juramento ficou a cargo da aluna Débora Letícia da Silva Nascimento. Da Colação de Grau participou a formanda Neusa Angélica Silva.

A paraninfa Ilzete Aparecida Jampani fez o seu pronunciamento e como coordenadora do curso entregou o Diploma de Honra ao Mérito para Rafaela da Cruz Dias Rocha, que obteve o melhor desempenho entre todos os alunos do Pedagogia.

Na parte dos discursos falaram o prefeito Hélio Furini e o presidente da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto.

Receberam diplomas os seguintes concluintes de Pedagogia: Alessandra Barbosa Bonfim, Alexandra Regina Misturini, Ana Beatriz Valderramos Montroni, Beatriz Ferro da Silva, Camila Laurindo Tiago, Daiane Gaspar de Sá, Daniele Lima de Oliveira Barboza, Débora Letícia da Silva Nascimento, Estela dos Santos Oliveira, Ester Rodrigues de Lima Santana, João Paulo Caldeira da Silva, Leiliane Gonçalves dos Santos Dias, Luciana Aparecida Barbosa Moreno, Muriely Cristina Ferreira Rocato, Neusa Angélica Silva, Rafaela da Cruz Dias Rocha, Renata Danezi dos Santos, Rosângela da Silva Santos e Tatiana Cristina Braga Domingos.

A diretora Gláucia Elaine da Costa agradeceu a todos pelo evento. A mestre de cerimônias foi Patrícia Helena Moura Batista.