19 DEZ 2019
Mudança na entrega das casas do Residencial das Américas será discutido domingo(22) no JTC

Devido as mudanças no agendamento da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a data de entrega das 202 moradias do Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, deverá ser remarcada.

O prefeito  Hélio Furini, esteve reunido na manhã de hoje  quinta-feira (19), com os representantes dos futuros moradores, onde informou  sobre sua estada em São Paulo ? Capital nos últimos dias  17 e 18, para tratar dos preparativos, visando deixar  tudo pronto para a entrega das casas antes previsto para acontecer no dia 22 de dezembro de 2019,  como o anunciado pelo CDHU, sendo que o prefeito  foi comunicado que haverá mudança no protocolo de entrega,  que poderá beneficiar os contemplados.

Portanto o assunto será apresentado discutido com todos os contemplados no próximo domingo, 22 de dezembro de 2019, em assembléia que acontecerá as 9h00 da manhã no JTC ? Junqueirópolis Tênis Clube, com as presenças do prefeito Furini, vice Sofia, diretores, vereadores e representantes do CDHU.

Mesmo com o anúncio de mudanças, os serviços de limpeza e preparativos visando a realização da entrega continuam sendo feitas, pela prefeitura municipal e empreiteira da obra.