23 DEZ 2019
Entrega das Casas do Residencial Das Américas ficou para o dia 27 de dezembro

As 202 casas construídas através da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU),  Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, será entregue às 11h00 do dia 27 de dezembro de 2019.

Na reunião acontecida no domingo (22), nas dependências do JTC?Junqueirópolis Tênis Clube, o prefeito  Hélio Furini, colocou aos  futuros moradores, sobre sua estada em São Paulo  Capital, para tratar dos preparativos para a entrega das casas, prevista para acontecer no dia 22 de dezembro de 2019 onde o prefeito  foi comunicado sobre a mudança no protocolo,  de que a entrega poderia acontecer em Janeiro de 2020, com a possibilidade de beneficiar os contemplados com um novo programa do governo que contemplaria cada residência com um Kit cozinha composto por uma geladeira, um fogão e um forno microondas, ou realizar a entrega agora das chaves, já que as casas estão prontas, mais sem o kit.

O assunto com sobre duas possibilidades foram apresentadas aos contemplados que em sua maioria optaram em receber as casa agora, ou seja na próxima sexta-feira, 27 de dezembro de 2019.

Na assembléia foi comunicado que todos os contemplados deverão comparecer as 9h00 da manhã na próxima quinta?feira(26) para assinatura dos contratos com a CDHU, que acontecerá no JTC?Junqueirópolis Tênis Clube.

Estiveram presentes para a assembléia o prefeito Furini, vice Sofia, diretores e vereadores.

Os serviços de limpeza e preparativos visando a realização da entrega continuam sendo feitas, pela equipe do setor de obras da  prefeitura municipal.

A entrega das casas do Residencial das Américas acontece na próxima sexta-feira (27).

O Prefeito Furini juntamente com os diretores e contemplados, estiveram visitando o Residencial das Américas após a reunião, e o local onde será montado o palco para solenidade de entrega.