27 DEZ 2019
As 202 casas do Residencial das Américas são entregues com a presença do Secretário de Estado Fernando Marangoni

As 202 moradias do novo Conjunto Habitacional de Junqueirópolis, denominado Residencial das Américas, construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), foram entregues às famílias contempladas nesta sexta-feira, 27 de dezembro de 2019.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Hélio Furini, primeira dama Cidinha Furini, vice-prefeita Sofia Rodrigues, do secretário  de Habitação do Estado de São Paulo  Fernando Marangoni,  diretor de atendimento Habitacional da CDHU Marcelo Hercolin, diretor regional da CDHU Milton de Mello Tupã, dos vereadores e diretores municipais de Junqueirópolis,  entre outras autoridades, que  se juntaram aos futuros moradores para o ato de  entrega das chaves.

Destaque para a fala do prefeito Hélio Furini, dando ênfase para o empenho da administração municipal com apoio da Secretaria de Habitação do estado para que  as 202 casas da CDHU construídas no  Residencial das Américas, fosse entregue agora e assim contemplar os futuros moradores com a possibilidade de poderem realizar o sonho de terem as chaves de suas casas próprias, o que foi concretizado na data desta sexta-feira( 27).

O secretário de Estado da Habitação Fernando Marangoni, por sua vez falou em nome do Governador do Estado de São Paulo João Doria, dos investimentos em habitação e da satisfação em estar em Junqueirópolis, e poder participar desse momento tão importante para as 202 famílias que receberam as chaves de agora suas casas próprias.

As casas do Residencial das Américas foram entregues aos seus proprietários contando com toda  infra-estrutura, rede de energia, rede de água e esgoto, guias de sarjetas, pavimentação asfáltica, captadores de águas pluviais, calçamento e a preparação para os serviços de urbanística para a área verde, tudo devidamente pronto.

O evento foi coroado com muita festa e descontração entre futuros vizinhos do Residencial das Américas, durante o recebimento das chaves de suas casas.