30 DEZ 2019
Show pirotécnico do Reveifest o Show da virada acontece na primeira hora de 2020

A virada de 2019 para o ano de 2020 em Junqueirópolis, será marcado mais uma vez pela realização da ReveiFest na Praça do Centenário (terreno da pista de MotoCross ao lado da Aceruva), nesta terça-feira, 31, e a concentração começa a partir das 23h00,  com animação do comunicador Leandro Ramos da Band FM 88,7,  com música boa e comunicação ao vivo.

O evento contará com os sorteios de comerciantes e do carro OK! da promoção ?Ano Novo de Carro Novo?  da ACE  aos consumidores  que prestigiaram o comércio de Junqueirópolis,  seguido do tradicional show pirotécnico, com queima de fogos, previsto para acontecer á 1h00 do dia 1º de janeiro de 2020,  e na seqüência a revelação do sertanejo universitário, Victor Marck animando as primeiras horas do novo ano.

Sobre o show da virada o Prefeito Hélio Furini, disse que a ReveiFest se tornou uma tradição e sucesso, devido ao empenho e dedicação de todos os funcionários municipais, das parcerias da Prefeitura e Câmara Municipal com Associação Comercial e colaboradores, o que  proporcionará  às famílias que forem a Praça do Centenário um momento de descontração e de interação na chegada de 2020.

A Diretora de finanças Anidelci Picinini, que está a frente da comissão organizadora, disse que  todos os detalhes já foram providenciados   para que a ReveiFest da virada 2019/2020 tenha  o êxito das últimas edições, incluindo a iluminação, o show musical que contará com Victor Mark, animação da equipe Band FM, o Show Pirotécnico e a tradicional queima de fogos da virada, que mais uma vez será inesquecível.