06 ABR 2018
Junqueirópolis recebe investimento do Governo do Estado de São Paulo para fomentar a agropecuária

A produção agropecuária do município de Junqueirópolis acaba de ganhar mais fôlego, com convênio assinado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Agricultura, e Abastecimento do Estado de São Paulo. O documento prevê repasse de R$ 20 mil via Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (Seiaa) e foi firmado na Capital pelo secretário Arnaldo Jardim e o Prefeito Hélio Furini nesta terça-feira, 3 de abril.

?Este é um benefício para todos os produtores rurais. O governador Geraldo Alckmin, por meio da Secretaria de Agricultura, trabalha pela expansão da atividade no campo, gerando assim mais possibilidade de renda, principalmente para o pequeno produtor e o agricultor familiar?, afirmou Arnaldo Jardim.

?Em um momento de crise como este que atravessamos, mesmo sendo um recurso de valor pequeno, acaba ajudando muito para atender as necessidades do nosso município. É uma soma, um pouco aqui, um pouco ali e conseguimos fazer?, contou o Prefeito.

Integrando:

O Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (Seiaa), tem como objetivos a integração de esforços dos órgãos públicos com todos os segmentos da comunidade na formulação e execução de políticas públicas, integração dos serviços de assistência técnica, extensão rural, orientação dos agronegócios e das demais ações voltadas ao desenvolvimento da agropecuária.

Foto: Prefeito Hélio Furini, Mauro Bragato e Secretario Arnaldo Jardim durante o ato de assinatura do convenio.