13 ABR 2018
Equipes de voleibol feminina de Junqueirópolis

Liga de Voleibol

As equipes de voleibol feminina da Escolinha da C.M.E. de Junqueirópolis atuaram pela primeira rodada da LIVEA ? Liga de Voleibol Entre Amigos, neste final de semana em Junqueirópolis no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, recebendo as equipes da Adamantina nas categorias mirim, infantil e adulto. A equipe mirim foi derrotado por 03 a 00, para este compromisso a professora Carina Correia e Edney Tadeu teve a disposição: Mirim: Débora, Layra, Gabrielli Carmo, Maria Eduarda, Eduarda, Yasmin, Taina, Sabrina, Laura, Issis, Ana Julia. Pela categoria do infantil Junqueirópolis venceu por 03 a 00, para este compromisso a professora Carina Correia e Edney Tadeu teve a disposição: Julia Lima, Julia Machado, Maria Eduarda, Ana Carla, Giovana, Maria Clara, Gabrielli Carmo, Gabrieli Oliveira, Débora e Adriele. Fechando a rodada a equipe adulto venceu por 03 a 00, para este compromisso professor Edney Tadeu teve a disposição: Cinara, Amanda, Tatiane, Dur, Izabel, Crislaine, Miriam, Adriele, Joice, Carina, Cristiane, Paula e Larissa. Arbitragem destes jogos ficou a cargo de Fúlvio, Wesley, Flávia, Nicolas e Tchelo. As equipes tem apoio da Prefeitura Municipal, Diretoria de Educação, Desporto, Cultura, Lazer e Turismo e da Comissão Municipal de Esportes através do Coordenador Aparecido Figueiredo.

Joguinhos

Jogando pelo Jogos abertos da Juventude categoria Sub 18 a equipe feminina de Voleibol de Junqueirópolis jogou o mata-mata contra a equipe de Tupi Paulista nos dia 03 e 05 de abril em Junqueirópolis no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, ambos jogos marcados às 19h30. Neste dois confrontos a equipe Junqueiropolense levou a melhor vencendo ambos os jogos por 02 a 00. Para estes compromissos a professora Carina Correia e Edney Tadeu teve a disposição: Julia Lima, Julia Machado, Maria Eduarda, Ana Carla, Giovana, Maria Clara, Gabrieli Oliveira, Débora, Ana Bispo e Adriele. Conte estes resultados a equipe sagrou se campeã da Fase Sub Regional polo de Dracena. A próxima fase está programada para os dias 11, 12 e 13 de maio.