30 JAN 2019
Projeto Guri Junqueirópolis está com as matriculas abertas
receba notícias

O Projeto  Guri pólo Junqueirópolis, está com as matrículas abertas  para a  educação musical gratuito de novos alunos.

As inscrições começaram no ultimo dia 28 de janeiro e vai até o dia 22 de fevereiro de 2019.

Os cursos oferecidos são para: Violão, Viola Caipira, Violino, Viola Clássica, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Percussão, Violoncelo, Contra Baixo Acústico, Canto Coral e Iniciação Musical.

Todas as  crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, podem se inscrever para os cursos que são gratuitos e não precisa possuir  instrumentos.

Projeto Guri: Rua Quinzinho da Cunha ao lado da Secretaria Paroquial Santo Antonio de Junqueiropolis.

As informações  podem ser obtidas pelos telefones (18) 3842-2221 ou 99738 3667 com a Rosimeire Aparecida Vital Borin.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022