30 JAN 2019
Rede municipal conclui manutenção geral para inicio do ano letivo 2019

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis está concluindo os últimos reparos, melhorias e manutenção em todas as escolas e CEIs municipais.

De acordo com o diretor de educação, José Henrique Rossi, para a volta às aulas todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Junqueirópolis  passaram  por manutenção, desde a limpeza de pátio, caixas d? água, poda de árvores e gramíneas nas áreas internas e externas, pinturas, manutenção nas redes elétricas e hidráulicas e a dedetização contra insetos e animais peçonhentos.

Paralelo a manutenção das edificações está sendo feito a manutenção de todo os equipamentos das salas de informáticas das escolas Neyde Macedo Brandão Fernandes, Shigueko Oto Iwaki e Jair Luís da Silva, que contam  computadores que possuem ferramentas atualizadas para a melhor qualidade do ensino.

O ano letivo começa na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro,  para as escolas e os Centros Educacionais,  antes disso estão acontecendo as reuniões do planejamento para os educadores e funcionários da Educação Municipal.

O diretor que está acompanhando os serviços em todas as escolas e CEIs, disse a nossa reportagem, que para este ano são esperados 724 alunos do ensino da Educação Infantil e para o  Ensino Fundamental da zona urbana e rural do município 1,372, totalizando 2.096 alunos para o ano letivo de 2019.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022