03 FEV 2020
SM Decor sagra-se campeão do Campeonato de Férias José Edineu Martins de Futsal 2020

Nesta última Sexta-Feira(31) no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, aconteceu a final do Campeonato de Férias 2020 José Edineu Martins, nas categorias infantil e livre, com os seguintes resultados e premiações:

Livre;

AABB/Bonanza Agronegócios e Parceiros 4 X 7 SM DECOR/JSM/Parceiros

Gols: João Paulo-1, William-1, Matheus-1 e Alan -1 / Walter-1, Thiago de P.2, Guizim-2 e Biro-2

AABB/BONANZA AGRONEGÓCIOS E PARCEIROS: Matheus, Fumaça, Mario Rossi, Victor Amaral, Enzo, João Paulo, João Marcos, Vinicius, William Rocha, Jorge, Alanzinho e Lobinho Tecnico: Rafael MASSA: Thiago Diretor: Cido Parússulo

SM DECOR/JSM E PARCEIROS: Bruno, Leonardo, Renato, Biro, Thiago Nerso, Guizinho, Walter, Thiago, Lucas Lopes, Savio, Kauan e Marcos Vinicius. Técnico: Danilo Massa: KIKO Diretro: Neto Furini

Arbitragem: Julio Moreno e Jean Paulo

Mesários: Sara Vasconcelos e Américo Borges

Premiações:

Campeão: SM DECOR/JSM/Parceiros

Vice-Campeão: AABB/Bonanza Agronegócios e Parceiros

3º Colocação Marcão Funilária/ Possatão Lanches/ Universal Auto Peça/ LMV Solar/ Galácticos

Equipe Fair Play : Farmais/ Mecânica Coqueiro/ Mi Sport Center ?3 Cartões amarelos)

Artilheiro: João Paulo Santos ?com 12 Gols? :AABB/Bonanza Agronegócios e ParceirosGoleiro Menos Vazado: Bruno Wilton : SM DECOR/ JSM/ Parceiros

Atleta Revelação: João Victor Ormundo : Pops Lar Parússulo

Melhor Jogador do Campeonato: Emersom José Goldoni (Tatão) : Distribuidora Ikeda

Final do Infantil:

J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo 1 X 2 Jardim Paulista ?A?

Gols: Rafael-1 / Cauê-1 e Otávio-1

J.E.C./BIO FLORA/MINI MERCADO PIONEIROS/ REGIS AUTOPEÇAS: Wallacy, Jonas, Rafael, Lucas, Edson, Evandro, Michael, Thiago, Otacílio, Arthur, Cristian, Mutilo, Gustavo e Mateus.

TÉC: Américo MASSA: José Correia DIRETOR: Elcio

Jardim Paulista ?A?: Gabriel Bráulio, Gabriel, Cauê, Lucas, Vinicius, Roger, Kevin, Gabriel de Souza, Luiz e Otávio.

TÉC: Taffarel MASSA: Edson DIRETOR: Alex Junior

Arbitragem: Junio Cesar e Caio Magalhães Mesários: João Victor e Edney Tadeu

Premiações:

Campeão: Jardim Paulista ?A?

Vice-Campeão: J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo

3º Colocação: Cell Tech/Multi Drogas/Essencial Pharma/Studio WB

Equipe Fair Play: J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo?Nenhum Cartão?

Artilheiro: Michael e Rafael (J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo) 6 Gols cada

Goleiro Menos Vazado: Evandro Antoni (J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo)

Atleta Revelação: Michael André (J.E.C/Bio Flora/Mini m. Pioneiros/Regis Auto Peças/Tamoyo).

Durante o dia vamos postando todas as imagens do grande evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Cícero Gomes.

Parabéns aos campeões!

Jardim Paulista ??A??