04 FEV 2020
CDHU conclui plantão do Residencial Das Américas com 28 atendimentos

O plantão da equipe de engenharia da CDHU e Prefeitura Municipal, concluiu o plantão de atendimento ao contemplados das casas do Residencial Das Américas, sobre apontamentos de necessidades de reparos nas edificações, com número estimado de reclamações aos demais conjuntos entregues pela companhia.

O plantão de atendimento esteve relatando os problemas detectados pelos moradores na quarta-feira, 22, quinta-feira, 23 e sexta-feira 24,  com escritório provisório instalado na Rua Haiti, casa de número 64, feito pelo técnico de obras da CDHU, Vitor Marcondes, com reforço do Líder de obras da CDHU Flávio Faria e do gerente de obras Nelson Tanaka, e equipe de engenharia da prefeitura,  para atender a demanda dos moradores do conjunto habitacional Residencial Das Américas, que apresentaram os questionamentos dos moradores sobre a edificação de suas casas.

Após a elaboração do boletim de atendimento com os endereços atendidos e encaminhados à empresa Sanches & Aquino Construtora Ltda para a realização dos devidos reparos, a CDHU enviou ao prefeito Hélio Furini, que tem se preocupado com o bem estar dos moradores em suas novas residências, o número de atendimento que somou ao todo 28 apontamentos individuais dos 202 contemplados.

Os relatórios enviados pelos responsáveis na  fiscalização feita pela CDHU, estiveram em sua maioria pequenos reparos nas partes hidráulica e elétrica, vazamento em telhados, sistema de água quente, entre outras necessidades de pequenos reparos que estão sendo realizados pela construtora.

Contudo foi deixado claro pelos fiscais que caso surja outros apontamentos por parte dos moradores, estes deverão apresentar as reclamações no balcão de atendimento da prefeitura de Junqueirópolis com a funcionária Márcia Monteiro, o que será comunicado ao setor competente para as devidas providencias.

O relatório foi enviado no final do mês de janeiro de 2020, pelo Engenheiro Flavio Henrique Faria, Líder de Núcleo de Obras da CDHU, dando conta de que durante o período de atendimento do plantão, das 202 casas, apenas os contemplados de 28 residências fizeram apontamento para reparos em seus endereços.