04 FEV 2020
Pastores realizam oração para início do ano de 2020

O encontro aconteceu nesta terça-feira, 04, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis),  realizaram a oração para o mês de fevereiro de 2020.

O momento de oração foi ministrado pelo vice presidente da AMEJ, o Pastor Rubens, contando com a presença dos pastores e presbíteros evangélicos, sendo todos recepcionados pela vice prefeita Sofia Rodrigues, vereadores, diretores e funcionários, os quais representaram o prefeito Hélio Furini, que está de viagem á São Paulo onde foi através de convênios para captação de recursos em favor do município e da população.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022