29 NOV 2022
Viterra Bioenergia recebe prefeito de Junqueirópolis e instituições de ensino
A Unidade Rio Vermelho da Viterra Bioenergia promoveu uma visita técnica com representantes da Prefeitura e Escolas de Junqueirópolis.

A visita teve o objetivo de estreitar os laços da empresa com as instituições do município, além de apresentar as oportunidades profissionais que a Viterra oferece.

Estiveram presentes o Prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, os diretores Administrativo e de Agronegócio de Junqueirópolis, Rinaldo Picinini e Josimar de Souza, representantes da Etec Profª Carmelina Barbosa, das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de ensino fundamental e médio de Junqueirópolis e imprensa local.

“O foco da visita foi conhecer as oportunidades de emprego que a Viterra Bioenergia proporciona, para que possam estimular os alunos a buscarem oportunidade na empresa que está localizada no município, aqui dentro de casa”, afirmou a gerente de RH da Viterra, Jaqueline Fabíola Alves.

Durante a visita, foram apresentados o vídeo institucional e o novo projeto de aprendizagem da empresa, que será voltado para a indústria. Logo após, os participantes receberam instruções de segurança e iniciaram a visita técnica guiada na planta industrial da unidade.

O evento foi acompanhado pela gerente de RH, Jaqueline Fabíola Alves, o coordenador de Desenvolvimento Organizacional, Igor Mendes, a analista de RH, Ana Carolina Moura, a analista de Comunicação, Daniela Batista, o técnico de Segurança do Trabalho, Joel Firmino, o gestor Industrial, Paulo Aredes, e pelo gestor Agrícola, Felipe Borges.