O balanço semanal do setor de fiscalização da prefeitura de Junqueirópolis, traz informações das limpezas de lotes que não foram limpos pelos donos.
Nesse período da primavera e chuvas mais constantes o mato cresce muito rápido e os proprietários de terrenos devem estar atentos, limpando seus patrimônios devidamente.

Semana de 21 a 25 de novembro/2022.
Foram 5.965,33m², 27 terrenos limpos, 9 Auto de Infração para terrenos reincidentes, 18 termo de advertências aos terrenos primários.

Bairros:
Vale do Sol, Jardim Agnussi I, Jardim Agnussi II, Jardim Conde, Frei Galvão, Residencial Morumbi, Jardim Alvorada, Residencial Carmesim II e Vila Beatriz.

É bom saber:
Os proprietários de terrenos devem realizar a limpezas mantendo-os limpos, capinados e isentos de animais peçonhentos e materiais nocivos à saúde pública.
É importante saber que o material proveniente da limpeza não pode ser jogado na rua, deve ser descartado com uso de caçambas ou por si próprio em locais apropriados.
E de acordo com a Lei 3.286 de 2019, não haverá notificação de aviso ao proprietário.
A Prefeitura realiza a limpeza de terreno em condições de abandono, e quem paga a conta é o proprietário.
Com a cobrança de multa que poderá ser dobrada em casos de reincidência. Fique atento, limpe seu terreno e evite multas.
As informações podem ser obtidas direto com o setor de fiscalização na prefeitura, ou através do telefone (18) 38419090 com o fiscal Gustavo Bozelli.

Cidade limpa é dever de todos!
Junqueirópolis mais qualidade de vida