07 AGO 2022
Parceria Prefeitura e SEBRAE levará empresários de Junqueirópolis para a Beauty Fair 2022.
Empresários do comércio de Junqueirópolis, ligados ao setor da beleza e estética terão oportunidade de visitar os projetos inovadores para o setor que estará em exposição na Feira Beauty Fair 2022.

O Projeto Negócios da Beleza terá como objetivo apresentar ações para a melhoria e fomentar a competividade das empresas do setor de Beleza e Estética de Junqueirópolis.

O Foco da maratona estará direcionado em provocar a Inteligência Emocional dos visitantes para os negócios, de como melhorar os campos de atendimento e ofertas a exemplo das exposições em redes sociais, experiencias que serão adquiridas durante a visita à maior feira da beleza da América Latina, programada para acontece no Expo Center Norte em São Paulo Capital.

Para participar da caravana de Junqueirópolis que visitará a feira entre os dias 03 a 06 de setembro de 2022, os empresários deverão fazer sua inscrição para o encontro preparatório a ser realizado no dia 22/08/2022, às 19 horas no formato remoto/online.

👉🏻As inscrições, viagem e a visita na feira previsto para o dia 03 de setembro, é totalmente gratuita.

A iniciativa de levar os empresários para a Feira Beauty Fair 2022, acontece através da parceria firmada entre a Prefeitura de Junqueirópolis e SEBRAE.

👉🏻Quem pode participar: Empresas do setor de Beleza e Estética, sendo um participante por CNPJ.

✔️inscrições pelo Link: https://forms.office.com/r/ekkVdeTwt7

✔️Informações: Direto na Diretoria de Indústria e Comércio com o Luizão, ou pelos telefones - (18) 3841-3496 celular e Whatzapp (18) 99795 8716.