18 SET 2019
Tudo pronto para coroação da rainha e princesas para Aceruva 2019

A Aceruva 2019 será iniciada com o evento para escolha da rainha e princesas da mais bela festa do interior paulista, que acontecerá neste sábado (21), a partir das 21h30 no salão de festas do JTC  Junqueirópolis Tenis Clube, com completo serviço de bar.

De acordo com a coordenadora responsável pelo evento, Maria José Castilho (Zezé), são nove candidatas a rainha e princesas que representam as entidades, clube de serviços e empresas da cidade, participam  diariamente dos ensaios em passarela para que o  desfile de apresentação seja coroado de muito brilho e  glamour o que irá contagiar ao público presente.

O desfile de cada candidata será avaliado pelo corpo de jurados especialmente convidados para o evento, os quais irão analisar os quesitos beleza, simpatia e desempenho das candidatas na passarela.

As candidatas são: Ana Laura Santana Dourado, Angelica Natalia Dias De Lima, Bruna Carvalho De Mello, Enai
ê Sanches de Souza, Juliana Silva Rocha, Livia Miorim Dal Belo, Mariane Santos Silva, Nicole Akemi Suniga Kaiahara, Thalya Saraiva de Paula.

As  mesas estão a venda pelo telefone (18) 996393620, e  com as candidatas, ou convites individuais que também serão vendidos na portaria do clube, O evento contará com apresentação de Breno ferreira, Negritude Júnior e  Adriano Martins e Rafael.