16 OUT 2019
Nova estrada é construída para o acesso urbano em Junqueirópolis

O Setor de Obras do município, através do diretor Alexandre Siniciato e equipe de operadores de máquinas e veículos, estão concluindo o serviço de construção da nova Estrada que interliga a Ponte Seca no Bairro palmeiras, com ligação  à Usina Vale Verde, Bairro Jurity e estrada Canavieira.

Falando a reportagem, o Prefeito disse que essa nova estrada que está sendo construída pelo o setor de obras da prefeitura, será mais uma opção aos produtores rurais de acesso ao centro urbano de Junqueirópolis.

A nova estrada de 700 metros de extensão, interliga a curva do acesso ao bosque municipal passando entre a fazenda Furini e o loteamento Bela Vista, acessando a Internacional até a Avenida Latina e Rua Das Américas, próximo as 202 casas em construção no Residencial Das Américas e segue o mesmo padrão do serviço realizado na estrada da Ponte Seca, que é  para oferecer as condições necessárias de ir e vir aos moradores e produtores rurais que optarem por aquela estrada.