18 OUT 2019
Projeto Espaço Amigo desenvolve Oficina de Brinquedos com recicláveis

As turmas B (manhã) e D (tarde), do Projeto  Espaço Amigo, sob orientação da orientadora Social Bruna, realizaram um trabalho voltado para o reaproveitamento de matérias recicláveis na produção de brinquedos.

Materiais que seriam descartados, serviram como matéria prima e as duas turmas aprenderam a produzir várias coisas legais.

De acordo com a coordenadora Elida Cristina, foram tantos os materiais reutilizados que   conseguiu-se   com o reaproveitamento produzir mais de sessenta itens.

?Aí vem uma outra questão muito interessante, com a  grande quantidade de produzida as crianças não pensaram só em si, mais no próximo  também, e assim tiveram a iniciativa de estarem doando parte de suas produções a outras crianças?.

A primeira entrega aconteceu na quarta-feira (16), as crianças e monitores estiveram no CEI CRIANÇA FELIZ, onde realizaram a entrega dos brinquedos para aqueles pequeninos, que  receberam o grupo do Projeto Amigo com muito carinho.

Todos os alunos ficaram felizes, não só com o  trabalho desenvolvido no coletivo, mas por estarem colocando em prática o gesto de  SOLIDARIEDADE!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022