11 JUN 2021
Diretoria de Educação comunica o retorno as aulas paras Escolas Municipais a partir desta segunda-feira
A Prefeitura de Junqueirópolis, por meio da Diretoria de Educação e Diretoria de Saúde, informa que todas as escolas municipais retornarão com as aulas presenciais a partir de 14 de junho, prosseguindo com os atendimentos organizados por cada unidadeescolar, respeitando os protocolos.
Ressaltamos que a suspensão se fez necessária por medida de prevenção da propagação da COVID-19. No entanto, foi realizada uma nova avaliação, pelas Diretorias de Saúde e de Educação, que concluíram a possibilidade de retorno, lembrando que as escolas foram devidamente preparadas seguindo todos os protocolos sanitários para que a retomada acontecesse.
Professores, funcionários e as famílias estão fazendo a sua parte, porém devemos redobrar os cuidados nos ambientes extraescolares, durante esse período de pandemia, para não comprometer o atendimento dos alunos na escola.
Sabemos dos benefícios e da necessidade do contato com alunos e professor no presencial, contudo, pedimos a colaboração dos pais, familiares e toda a comunidade de Junqueirópolis nas medidas de prevenção e cuidados, lembrando que nossas atitudes refletem no andamento das atividades escolares.
A Diretoria de Educação pede a compreensão de todos os pais e familiares.

Divisão de Educação