08 JUN 2021
Obras do Jardim Paulista chega na Avenida Internacional

Nesta segunda-feira(7/6), o prefeito Osmar Pinatto e o vice Rael, estiveram no Jardim Paulista, acompanhando as obras do PDM - Plano de Desenvolvimento Municipal de Junqueirópolis.

Bairro que segue recebendo serviços de infraestrutura feito pelos servidores municipais do setor de obras.

Nesta etapa está sendo realizada a abertura com construção de guias de sarjetas na Avenida Internacional no encontro com a Avenida Latina, local que contará com canteiro central para área verde e pavimentação.

Será mais uma importante via de ligação entre a área central da cidade, Jardim Paulista e os novos bairros adjacentes.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021