Ir para o conteúdo

Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAR
24
24 MAR 2021
SEBRAE e Prefeitura iniciam a implantação da REDESIM
receba notícias

Na tarde desta terça-feira(23), aconteceu a reunião da equipe SEBRAE com o Prefeito Osmar Pinatto e diretores da prefeitura, para discutir o início das ações de desburocratização através do Plano de 100 Dias de Governo em parceria com o SEBRAE e Fundação FGV Projeto, voltado para as empresas de Junqueirópolis.

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, Redesim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Com a adesão da Prefeitura a REDESIM JUCESP, os empresários terão agilidade nos processos de abertura de empresa, alteração e baixa, acessado via internet.

 

Participaram da reunião:

José Carlos Cavalcante - Gerente do SEBRAE Pres Prudente

Selma Luz - consultora SEBRAE

Luiz Fernando quinteiro- LIder da FGV Projetos

Debora Rubia - Articuladora FGV Projetos

Walter Shindi Iihoshi - presidente JUCESP São Paulo

Osmar Vitor dos Santos Neto - Analista da JUCESP SP

O prefeito Osmar Pinatto e os Diretores Anidelci, Rinaldo, Josemar (Nego) e Gustavo Junqueira da Prefeitura de Junqueirópolis.