Na tarde desta terça-feira(23), aconteceu a reunião da equipe SEBRAE com o Prefeito Osmar Pinatto e diretores da prefeitura, para discutir o início das ações de desburocratização através do Plano de 100 Dias de Governo em parceria com o SEBRAE e Fundação FGV Projeto, voltado para as empresas de Junqueirópolis.
A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, Redesim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.
Com a adesão da Prefeitura a REDESIM JUCESP, os empresários terão agilidade nos processos de abertura de empresa, alteração e baixa, acessado via internet.
Participaram da reunião:
José Carlos Cavalcante - Gerente do SEBRAE Pres Prudente
Selma Luz - consultora SEBRAE
Luiz Fernando quinteiro- LIder da FGV Projetos
Debora Rubia - Articuladora FGV Projetos
Walter Shindi Iihoshi - presidente JUCESP São Paulo
Osmar Vitor dos Santos Neto - Analista da JUCESP SP
O prefeito Osmar Pinatto e os Diretores Anidelci, Rinaldo, Josemar (Nego) e Gustavo Junqueira da Prefeitura de Junqueirópolis.