Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Prefeitura Municipal de Junqueirópolis/SP: Extrato de Aviso de Dispensa Eletrônica nº 001/2023 - Processo Administrativo n.º 019/2023 - Objeto: A Prefeitura de Junqueirópolis/SP, em cumprimento as Lei 14.133/2021 e Decreto Municipal n. º 7158/2023, realizará Dispensa Eletrônica no dia 09 de fevereiro de 2023, das 8:30 às 14:30, visando a contratação de empresa especializada com fornecimento de mão-de-obra, materiais de primeira linha e equipamentos necessários para EXECUÇAO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA em CBUQ. O Edital está disponibilizado, na íntegra, no Diário Oficial do Município; no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis: www.junqueiropolis.sp.gov.br, na Bolsa de Licitações do Brasil – BLL: www.bll.org.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas e na sede da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis: Avenida Junqueira, nº 1396 – Centro – Junqueirópolis/SP, nos dias úteis, mesmo endereço e período no qual os autos do processo administrativo permanecerão com vista franqueada aos interessados. Quaisquer esclarecimentos serão prestados pelo Setor de Licitações, nos dias de expediente, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, através do telefone (18) 3841-9090.
Junqueirópolis/SP, 03 de fevereiro de 2023.
Éder Junio de Souza
Diretor de Planejamento, Obras, Serviços e Manutenção