Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Junqueirópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 15/02/2021 às 09h31
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2021
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
13/2021
Nº do Processo
27/2021
Realização em
10/02/2021 às 15h53
DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE RATIFICAÇÃO
LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Diretor de Licitações, Contratos e Convênios, de conformidade com os dispositivos contidos na Lei n.º 8666/93 e Artigo 87 da Lei Orgânica do Município de Junqueirópolis, DECLARA, e torna público a RATIFICAÇÃO à DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2021 – PROCESSO Nº 027/2021, em favor de CARLOS ALBERTO HAGUI, visando a locação de um prédio comercial na Avenida Geraldo Fudo, n° 230, com área aproximada de 240m², construído em alvenaria, com forro de PVC, piso cerâmico e portas em vidro temperado, funcionalmente descrito como salão amplo, com copa e 03 (três) sanitários, sendo 01 (um) acessível, para funcionamento do CIRETRAN. Junqueirópolis, 10 de fevereiro de 2021.  LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA-Diretor de Licitações, Contratos e Convênios

EXTRATO DO CONTRATO Nº 039/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2021-PROCESSO Nº 027/2021
Locatária: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS
Locadora: CARLOS ALBERTO HAGUI
Valor Total: R$ 30.643,22
Objeto: Locação de um prédio comercial na Avenida Geraldo Fudo, n° 230, com área aproximada de 240 m², construído em alvenaria, com forro de PVC, piso cerâmico e portas em vidro temperado, funcionalmente descrito como salão amplo, com copa e 03 (três) sanitários, sendo 01 (um) acessível, para o funcionamento do CIRETRAN. Assinatura: 11/02/2021. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA – Diretor de Licitações, Contratos e Convênios.
Movimentações
Segunda, 15 fevereiro 2021
09h31
Contrato cadastrado. CARLOS ALBERTO HAGUI -
Download 1
Quarta, 10 fevereiro 2021
16h05
Arquivo cadastrado. EXTRATO DE RATIFICAÇÃO.
Quarta, 10 fevereiro 2021
15h53
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 10/02/2021 às 15:53.
Arquivos
10/02/2021 16h05
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO - 284,00 KB
Descrição

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE RATIFICAÇÃO

LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Diretor de Licitações, Contratos e Convênios, de conformidade com os dispositivos contidos na Lei n.º 8666/93 e Artigo 87 da Lei Orgânica do Município de Junqueirópolis, DECLARA, e torna público a RATIFICAÇÃO à DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2021 – PROCESSO Nº 027/2021, em favor de CARLOS ALBERTO HAGUI, visando a locação de um prédio comercial na Avenida Geraldo Fudo, n° 230, com área aproximada de 240m², construído em alvenaria, com forro de PVC, piso cerâmico e portas em vidro temperado, funcionalmente descrito como salão amplo, com copa e 03 (três) sanitários, sendo 01 (um) acessível, para funcionamento do CIRETRAN. Junqueirópolis, 10 de fevereiro de 2021.  LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA-Diretor de Licitações, Contratos e Convênios

Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
CARLOS ALBERTO HAGUI
Contrato
Nº:
39/2021
Nº Processo:
27/2021
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia