26 FEV 2021
Em São Paulo Pinatto solicita recursos para Infraestrutura

O Prefeito Osmar Pinatto participou de audiência articulada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato(PSDB), com o Subsecretário de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade o prefeito de Junqueirópolis protocolou a solicitação de recursos financeiros para serem investidos na Infraestrutura urbana do município, especificando o direcionamento para obras no Jardim Paulista e pavimentarão da estrada vicinal ligando Junqueirópolis a Dracena.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021