19 FEV 2021
Becom Junqueirópolis passa por melhorias e capacita funcionários

A Base Comunitária de Bombeiros de Junqueirópolis, está passando por melhorias em suas dependências físicas.

O efetivo está recebendo treinamento e aprimoramento para melhor atender a população Junqueiropolense.

Buscando oferecer sempre o melhor atendimento à população, o prefeito Osmar Pinatto em parceria com o Comandante do Corpo de Bombeiros Sr. Capitão PM Pecoraro da cidade de Dracena, buscam junto ao comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo a designação de profissionais militares para compor equipe dos bombeiros comunitários da cidade.

A Base de Junqueirópolis, trabalha com 06 (seis) profissionais civis que estão recebendo uma instrução semanal pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Dracena.

Dentro desse aprimoramento e a convite do comando do Corpo de Bombeiros da cidade de Dracena, através de seu comandante o Sr. Capitão PM Pecoraro, a Base de Junqueirópolis participou de treinamento de “Salvamento em poço - local confinado”.

A instrução foi ministrada no dia 18/02/2021, na sede do 14º GB da cidade de Presidente Prudente, teve como instrutor o Sr. 1º Sargento PM Cacciatore, estiveram presentes também os comandantes 1º Tenente PM Poli e o Capitão PM Pecoraro, participaram da instrução os Bombeiros Militares das cidades de Osvaldo Cruz/SP, Adamantina/SP e Dracena/SP.

Da base comunitária de Junqueirópolis participaram da instrução os Bombeiros Comunitários Arnaldo de Souza Junior e Allan Garcia Duarte.

A administração não mede esforços para aprimorar o que já é bom em nosso município, para que os munícipes tenham um atendimento de excelência e com melhor qualidade de vida.