18 NOV 2019
Campanha Natal Solidário 2019 é iniciada em Junqueirópolis

A Campanha Natal Solidário, que busca montar as cestas de Natal, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal através da Primeira Dama Cidinha Furini e assistência social através da diretora Elâyne Val e equipe, reuniu na última semana os representantes dos segmentos organizados de Junqueirópolis, para anunciar o início oficial da campanha de arrecadação 2019.

De acordo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Furini todas as doações das empresas, seguimentos organizados e colaboradores individuais, mais a arrecadações junto a entidades e escolas se transformarão em cestas de Natal, que serão montadas e divididas entre as comunidades de bairro e entidades que assistem as famílias devidamente cadastradas.

Cidinha Furini agradece a contribuição e participação de todos que estão colaborando para que mais uma campanha termine com o sucesso desejado, destacando mais uma vez que a consolidação do trabalho será possível pela expressiva participação das pessoas envolvidas e compromissadas para que a Campanha Natal Solidário 2019 atinja o objetivo de se  montar e entregar 300 cestas para munícipes cadastrados em Junqueirópolis.