19 NOV 2019
Novembro Azul em Junqueirópolis: Conscientização sobre o mês do câncer de próstata

Estão sendo realizadas palestras sobre o mês do Novembro Azul onde é solicitado, na última segunda-feira(19) o Dr. Vilela compareceu na Distribuidora de Alimentos Francisco Ikeda para conscientizar sobre o Novembro Azul, acompanhado da Lucilena Esteves que é Coordenadora da Unidade Básica de Saúde do município, onde se discutiram diversos temas sobre saúde, a próxima palestra será realizada no Lions.

Ainda sobre o mês do Novembro Azul também é feita a coleta de PSA, para quem tiver acima de 45 anos de idade é só comparecer ao PSF do seu bairro procurar a enfermeira que irá orientar para coleta depois do preenchimento de formulário, a coleta é feita no Centro de Saúde do centro o ''Postão'', toda quarta-feira com o formulário de questionário completo se faz a coleta, o sangue coletado é encaminhado a Presidente Prudente para análise se houver alteração nos exames, estes terão uma consulta marcada em Prudente no Hospital do Câncer.