21 NOV 2019
Sorteio dos endereços das casas Residencial das Américas acontecerá dia 27 de novembro

As casas serão entregues antes do natal

Está marcado para o dia 27 de novembro, próxima quarta-feira(21), ás 9h00 da manhã nas dependências do Junqueirópolis Tenis Clube (JTC), importante reunião com as famílias contempladas das 202 moradias em construção do  Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, com os representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e Prefeitura Municipal, para o sorteio oficial dos endereços de suas moradias.

De acordo com o prefeito Hélio Furini que esteve na companhia do diretor José Henrique Rossi, em entrevista ao Cido Oliveira no BAND NEWS da BAND 88,7, desta quinta-feira (21), o comunicado para o sorteio das residências veio da Secretaria de Habitação do Estado, acrescentando que após a realização do sorteio será marcado a data de entrega das casas para o mês de dezembro para que antes do natal os as famílias já possam estar morando em suas casas próprias.

Todas as famílias contempladas devem comparecer para se inteirar  sobre a documentação e procedimentos para ligação da energia elétrica de suas casas.