10 DEZ 2019
Projeto de pavimentação da estrada do viveiro está em fase de acabamento

A empresa Noromix Concretos de Votuporanga-SP, concluíram a pavimentação dos dois lados da ponte do Políta, no acesso ao viveiro e bairros adjacentes, obra que conta com rede de iluminação, construção de galerias,   terraplanagem, construção de guias de sarjetas e pavimentação asfáltica em fase de conclusão.

Sobre a pavimentação naquele perímetro o Prefeito Hélio Furini disse que daquela avenida vai atender as reivindicações dos moradores dos bairros daquela localidade para o acesso a área central, outros bairros da cidade e vias de acesso à rodovia Comandante João  Ribeiro de Barros, contando com toda infra-estrutura para oferecer aos munícipes plena condições de acesso aos seus lares.

É importante informar que para a realização das obras, a prefeitura teve que interditar os acessos de ida e vinda ao Jardim Pioneiros, sendo que moradores e pessoas que vão aos bairros ligados à estrada do viveiro no acesso ao Delta Ville I e II, ou sentido contrário devem   fazer  o itinerário pelas ruas do Horto do Seringal.

O desvio acontece porque a Noromix Concretos de Votuporanga-SP,  ainda não concluiu a obra da ponte do Políta, devido a necessidade do desligamento da rede de  energia existente na estrada, sendo que a ponte está sendo construída com aduelas e necessita de uso de guindaste,  sendo necessário  o desligamento da rede de energia, o que foi requerido pela empresa e prefeitura.

Agora está sendo aguardado o agendamento de desligamento da rede pela Electro, com data a ser informada previamente com antecedência aos moradores que terão o fornecimento de energia interrompido durante a execução da obra de construção da ponte do Políta.

Enquanto não acontece, todos que usam aquele acesso  devem usar o desvio pelas ruas do Horto do Seringal.