17 JUL 2017
Aceruva 2017 acontecerá de 11 a 15 de outubro

Na quarta-feira, 12, o representante da comissão organizadora da Aceruva 2017, Adílio Bortolato, falou a imprensa sobre a nova reestruturação para realização da mais bela festa do interior paulista.

Bortolato falou em nome da diretoria da Associação Agrícola, realizadora do evento e destinada a divulgação da fruticultura, agricultura, pecuária, comércio e indústria de Junqueirópolis e região, que terá um acontecimento com mais shows e entretenimento a gosto de todos os públicos.

O novo cronograma da Aceruva 2017,  acontecerá de 11 a 15 de outubro, tendo como atrações já contratadas ainda dependendo da definição dos dias de cada apresentação, os shows da dupla Altair e Alexandre, Léo e Rafael, Guilherme e Santiago, do cantor Gustavo Lima e Mara Maravilha do SBT para show gospel, este confirmado para o dia 15 (domingo).

Segundo a comissão organizadora já está definido que no dia 11 (quarta-feira) abertura oficial da festa e no dia 15 (domingo) os portões serão abertos, os demais dias 12 (quinta-feira), 13 (sexta-feira) e 14 (sábado), os shows serão pagos.

Bortolato ainda confirmou as contratações dos Djs Larissa Lahw e Lú e Robertinho para a boate vip, e as parcerias com agência Prates & Prates que trará o rodeio do circuito Rancho Primavera, faltando o fechamento para a realização da cavalgada, tradicional leilão de gado, contratação da estrutura do recinto, parque,  praça de alimentação, exposição da indústria e comércio, entre outros atrativos para a Aceruva Rosa, que estará homenageando o movimento conhecido como Outubro Rosa para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

A festa realizada pela Associação Agrícola de Junqueirópolis, conta com apoio da prefeitura municipal, câmara municipal, empresas Os Vaqueiros e 88,7 - Band FM, buscando assim atrair ainda mais empresários do comércio e indústria da cidade e região para o espaço de exposição.