12 DEZ 2019
3ª Cantata de Natal envolveu o público na quadra da Matriz

A quarta-feira, 11 de dezembro de 2019,   ficará marcada por ser a mais bela apresentação  da Cantata de Natal realizada pelos alunos e professores da escola  Shigueko Oto Yawaki,  para comemorar a chegada do Natal, e ainda contou com o presépio humano integrando os alunos das escolas.

A 3ª cantata de Natal  também marcou a chegada do Papai Noel para anunciar o início da abertura do comércio junqueiropolense no período noturno.

O evento que antes acontecia na sacada da Diretoria  de Ensino, foi transferida para a quadra da Paróquia de  Santo Antonio devido o tempo chuvoso.

Para este ano a prefeitura ornamentou a Rua Rui Barbosa, com muitas luzes que vão harmonizar e proporcionar aos munícipes e visitantes, momentos de alegria e interação.

O prefeito Hélio Furini, cumprimentou o diretor de educação José Henrique Rossi e através da diretora Edna Bonacim, parabenizou os professores e  funcionários da escola Shigueko Oto Iwaki por mais uma exuberante apresentação.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail