22 AGO 2017
Alunos das escolas municipais participam do ?Projeto prefeito por um dia?

Foi iniciado esta semana o ?Projeto prefeito por um dia? de iniciativa da Divisão Municipal de Ensino, envolvendo professores e alunos dos 5º anos das escolas municipais Professora Neyde Macedo Brandão Fernandes, Professora Shigueko Oto Iwaki e Professor Jair Luís da Silva.

O projeto visa o conhecimento dos alunos conhecerem o funcionamento dos poderes que regem o munícipio, possibilitando a aproximação dos alunos ao Executivo e Legislativo, para que no futuro agir como cidadãos conhecedores de seus direitos e deveres. As visitas serão quinzenais, com a participação de quatro alunos por edição.

Nesta edição o prefeito, diretores e funcionários municipais receberam os alunos da escola Shigueko, os quais tiveram a oportunidades de tomar o café da manhã no gabinete municipal, conhecer as dependências da prefeitura e acompanhar o prefeito durante as vistorias em obras e serviços que estão acontecendo em favor da população.

Na oportunidade, os alunos Ágata Delgado Vicente, Gabriel Henrique Gazin da Rocha, Karlos Eduardo Apolinário Dias e Letícia Oliveira Silva, acompanhados pela professora Cléria do 5º ano T1, puderam conhecer todos os setores e departamentos e os funcionários públicos que trabalham no Paço Municipal.