05 OUT 2017
Edição da ''Culturarte'' supera expectativa da organização

Depois da realização de várias atividades culturais na Praça Álvaro de Oliveira Junqueira, a X Feira de Leitura ''Culturarte'', chegou ao seu final na edição desse ano na quinta-feira, 28.

Após a abertura oficial acontecida na manhã da terça-feira, 26, com a presença de autoridades do município e região a programação cultural foi realizada em três locais simultâneos, sendo no palco da Praça Álvaro de Oliveira Junqueira, na Casa da Cultura e na Biblioteca Municipal.

Durante a ''Culturarte'' os visitantes puderam acompanhar as apresentações musicais, danças, peças teatrais, oficinas, declamação de poesias, entre outras atrações. Participaram da edição educadores e alunos das CEIs, escolas municipalizadas e estaduais. A realização é da Prefeitura de Junqueirópolis, através da Diretoria Municipal de Educação.

Falando da realização da X Feira de Leitura a Diretora da Educação, Ilzete Jampani destacou que a grandeza e sucesso do evento é uma somatória de esforços de todos que fazem parte da educação de Junqueirópolis, e o comprometimento e a dedicação dos alunos contribuíram para que a ''Culturarte'' seja cada ano melhor.

Foto: Ilzete Jampani durante sua fala de abertura da X Feira de Leitura ?Culturarte? de Junqueirópolis.