18 DEZ 2019
Obra da ponte do Políta deixa bairros adjacentes temporariamente sem energia

A empresa Noromix Concretos de Votuporanga-SP, que está realizando a pavimentação o acesso ao viveiro e bairros adjacentes, está trabalhando nesta quarta-feira(18) na colocação das aduelas para construção da ponte de acesso àquele perímetro urbano.

A obra da ponte do Políta, está acontecendo porque houve o desligamento da rede de energia para que a ponte seja construída com aduelas com uso de guindaste.

O desligamento da rede de energia, foi requerido pela empresa e prefeitura.

O desligamento da rede foi feito pela Electro, na manhã de hoje e vai permanecer até às 15h00 o que foi  informado com antecedência aos moradores que estão com o fornecimento de energia interrompido durante a execução da obra de construção da ponte do Políta.

Vale lembrar que os acessos de ida e vinda ao Jardim Pioneiros, sendo que moradores e pessoas que vão aos bairros ligados à estrada do viveiro no acesso ao Delta Ville I e II, ou sentido contrário devem fazer o itinerário pelas ruas do Horto do Seringal.