16 ABR 2018
Prefeitura conclui mais uma etapa do Parque Ecológico no bairro Pioneiros

O setor de obras de Junqueirópolis, concluiu mais uma etapa da construção do Parque Ecológico II, na área institucional da Rua Sr. Pepeu no Jardim Pioneiros, acesso à Vicinal João Furini.

A continuidade da obra do novo espaço de lazer do município está sendo executada pelo setor de obras do município, através do diretor Alexandre Siniciato e sua equipe de trabalho, que realizaram o serviços de preparação de solo com reposição das guias de sarjetas, serviço da pavimentação e plantio de gramíneas.

Sobre a obra, o Prefeito Hélio Furini destacou que a construção  do novo Parque Ecológico, segue sendo realizado conforme o projeto desenvolvido pelo setor de planejamento da prefeitura, ?Como já anunciamos  a nova  praça  trará uma transformação do local antes abandonado às margens da estrada de ferro em um magnífico parque com novas guias de sarjetas, recuo para estacionamento, calçadas, pista para caminhada, quadras esportivas, aparelhos para exercícios, academia ao ar livre, bancos, mesas, arborização, iluminação e ponto de acesso à internet entre outras melhorias e favor dos moradores não só do bairro mais para toda a cidade?.

Foto: De acordo com o Prefeito, a praça de lazer será ecologicamente correta com espaço para diversão em família, ciclovia, pista para caminhada e área verde que ocupará todos os espaços, proporcionando assim aos munícipes mais uma opção e interação.