08 JAN 2020
Câmara de Junqueirópolis devolve para prefeitura mais de 200 mil economizados em 2019

A Câmara Municipal de Junqueirópolis, devolveu  à Prefeitura  o valor de R$ 206,798,39 e ainda rendeu mais R$ 3.180,28 de juros  relativos a recursos que o Legislativo teria direito no orçamento, mas não utilizados devido ao procedimento de economia adotado pela casa de leis do município.

Falando em nome dos vereadores e funcionários, o Presidente da Câmara, Marcos Ruiz (PSDB),disse: ??A Câmara poderia utilizar o recurso proveniente do orçamento anual para investimentos e custeio, o que não foi necessário ser usado, mesmo tendo sido feito investimentos de manutenção nas dependências da câmara durante o ano de 2019,  ainda houve a economia considerável de R$206,798,39 que rendeu juros, valor  que devolvemos à Prefeitura para que sejam feitos investimentos em benefício da população??.

Foto: JDN

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022