08 JAN 2020
Prefeitura de Junqueirópolis dá seguimento ao projeto de recapeamento asfáltico

O ano começou com a movimentação de maquinários da empresa Noromix Concretos ? SA  que realiza a aplicação de pavimento nas ruas e avenidas de Junqueirópolis, beneficiadas por mais uma etapa do  projeto de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade, feito  com a massa CBUQ ? qualidade de pavimento que é idêntico ao aplicado nas rodovias estaduais.

Falando á reportagem o prefeito Hélio Furini destacou que os serviços de recapeamento com CBUQ, estão acontecendo devido ao apoio da Câmara de vereadores que possibilitou a celebração do convenio com a Caixa Econômica Federal para captação dos recursos provenientes ao projeto de recapeamento asfáltico na área urbana da cidade.

Paralelo ao recape, a prefeitura através do setor de obras vêm realizando os serviços de sinalização com pintura da sinalização de solo e vertical nas ruas e avenidas do quadrilátero central, propiciando aos munícipes, melhor qualidade no pavimento para veiculação e uso dos pedestres nas vias públicas, serviços que também estão sendo projetados para todos os bairros da cidade.

As obras estão acontecendo desde a segunda-feira, quando foi iniciada na Rua Rui Barbosa, e segue sendo realizada nas demais vias beneficiadas.