Está acontecendo nesta terça-feira (6), na praça Álvaro de Oliveira Junqueira a Feira do ?Projeto Artesanato da Escola Shigueko?, promovida pelos alunos Artesãos, com participação dos professores em colaboração com a Diretoria de Educação.
De acordo com a diretora de Educação do Municipio Ilzete Janpani, Na feira estão expostos produtos artesanais, que são todos frutos do aprendizado dos alunos durante o projeto curso de artesanato desenvolvido pela grade de aprendizado da Escola de período integral Shigueko Oto Iwaki.
Sendo que o projeto envolve o aprendizado nos processos de planejamento, confecção, venda, levantamento sobre investimentos, despesas e faturamento dos trabalhos comercializados pelos pequenos artesãos.
O público que for ou passar pela praça poderá aproveitar para comprar diversificadas e belas peças as preços populares.