11 ABR 2019
Prefeito e Presidente da câmara participam de audiência com o Secretario Estadual de Habitação

Na última terça-feira, 10, o prefeito Hélio Furini e o presidente da câmara municipal de Junqueirópolis Marcos Ruiz, estiveram na capital paulista onde participaram por intermédio do deputado Mauro Bragato(PSDB) de audiência com Secretario de Estado da Habitação Flavio Amary, tendo como pauta a conclusão das 202 moradias  do  Residencial das Américas.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, o encontro com o secretario Flavio Amary, aconteceu para consolidar o compromisso entre governo e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em se concluir a obra das 202 moradias em construção do novo Conjunto Habitacional de Junqueirópolis, no prazo hábil, para a entrega daquele núcleo às famílias contempladas no mês de setembro de 2019.

Sendo que as obras que cabem à prefeitura foram realizadas: infra-estrutura, rede de água, esgoto, guias de sarjetas, pavimentação asfáltica, captadores de águas pluviais, calçamento e a preparação para os serviços de urbanística está tudo devidamente pronto.

A Construtora responsável está concluindo as obras de acabamento de alvenaria e pintura das casas, faltando a instalação da rede de energia nas ruas e residências, serviço que compete a CDHU.

Serviços que solicitamos do secretário para que sejam concluídos com antecedência e serem entregues aos contemplados no mês de setembro, compromisso assumido na audiência com o Secretario de Estado da Habitação Flavio Amary.

Prefeito Furini, presidente da câmara Marcos Ruiz e o deputado Mauro Bragato sendo recebidos pelo secretario Flavio Amary.