25 ABR 2019
7ª Caminhada da Saúde de Junqueirópolis acontece neste domingo

O Projeto atividade Física é Saúde Através da Secretaria Municipal da Saúde promoverá  neste  domingo, 28 de abril de 2019 a 7ª Caminhada da Saúde, em favor da promoção do bem estar e melhor  qualidade de vida da população.

A concentração acontece á partir das 7h30 hrs  nas dependências do Ginásio de Esportes Cícero Gomes, com todo apoio dos funcionários das diretorias de Saúde Educação e Esportes.

Para o evento será providenciado todo o suporte aos participantes com carros de apoio, carro com som, água, frutas e suco, apoio estendido em todo o percurso.

Os alunos e professores de toda rede municipal, estadual e particulares de ensino foram convidados a participar deste evento, convite que foi estendido também  à todos os seguimentos organizados  e grupos de terceira idade do município.

O objetivo desta caminhada é conscientizar a população de toda faixa etária a prática da atividade física e o habito da caminhar, que é um esporte barato e de fácil acesso.

A Saúde é uma das maiores riquezas do ser humano, é sinônimo de vida.

Por isso, é importante ter hábitos que ajudam a manter uma boa saúde, garantindo uma vida mais ativa e alegre.

Assim como nas demais caminhadas, que foram realizadas com grande sucesso toda população esta convidada a participar.

Estimativa de público.

A organização é do  Projeto ?AGITA JUNQUEIRÓPOLIS? e NASF

Coordenado por: Professora Juliana Rocato, Professor Thiago, Professor Pedro Borges , Nutricionista Ana Cláudia e a Professora Zezé Castilho.

Com participação da Comissão Municipal de Esportes (C.M.E)

Coordenado pelo Diretora da Educação José Henrique Rossi, Professor Cido do Judô, Professor Zé Correia, Professor Américo, Estagiário do Curso de Educação Física Rúbens.

APOIO

UNIFADRA/FUNDEC - Oferecendo seus estagiários do Curso de Educação Física (20 estudantes).

UNIALPA/FACULDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS - Oferecendo seus estagiários do Curso de Pedagogia (43 estudantes).