26 ABR 2019
Campanha do Agasalho arrecadou mais de 20 mil peças

A campanha do agasalho 2019 de Junqueirópolis, mais uma vez superou a expectativa dos organizadores, atingindo o total de 22.262 peças doadas pela comunidade a favor de se aquecer o inverno dos que precisam ser ajudados.

Equipes de voluntários percorreram as casas da cidade no sábado, 13 de abril de 2019, e a população fez valer sua cidadania doando vestimentas, cobertores e calçados, entre outros objetos.

A Campanha do Agasalho é realizada  pelo Lions Clube e Leo Clube, com coordenação da presidente do Fundo Social de Solidariedade a primeira dama Cidinha Furini, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal,  Diretoria de Assistência Social, Polícia Militar e voluntários que participaram  na  arrecadação feito em toda cidade.

De acordo com a diretora da Assistência Social Elaine Val, doações foram separadas pelos membros da comunidade São Francisco de Assis, e colaboradores da vila Beatriz, coordenados pela Dona Bela e já foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade às  comunidades do município para realizarem a distribuição para os moradores da cidade que necessitam dos agasalhos.

A separação foi iniciada na segunda-feira(15), onde foram separados peça a peça pelos voluntários, que descartaram tudo aquilo que não serviam para a doação aos seus destinatários.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022