13 MAI 2019
Dia das Mães é comemorado com festa pelo CCI de Junqueirópolis

As mães participantes dos grupos de 3ª idade que freqüentam as atividades do Centro de Convivência do Idoso Anna Brandt Fernandes , foram homenageadas com grande festa na última na sexta-feira.

A homenagem alusiva organizada pela coordenadora do CCI  Zezé Castilho, contando com apresentação do coral do CCI e um belo desfile de 11 mães participantes do projeto, o que contou com apoio da loja COZ.

Foi servido um coquetel com direito á bolo e os parabéns ao dia das Mães.

Durante o evento houve o Binguinho mães com distribuição de brindes, e ao final todas as mães foram agraciadas com um mimo oferecido pela coordenação do CCI.

Na oportunidade a diretora de Assistência Social, Elaine Val, homenageou as mães presentes no evento, falando em nome do Executivo Municipal.