11 FEV 2020
Deputado Samuel Moreira recebe título de cidadão Junqueiropolense

O deputado federal do PSDB Samuel Moreira recebeu, no último dia 7 de fevereiro de 2020, o Título de Cidadão Honorário do município de Junqueirópolis.

A honraria foi concedida  durante a prestação de contas da administração referente ao ano de 2019, ocorrido no JTC- Junqueirópolis Tênis Clube, em evento que participaram o prefeito Furini,  vice prefeita Sofia Rodrigues, primeira dama Cidinha Furini, diretores,  autoridades de outros municípios da região e representantes de classes convidados .

Autoria do  projeto de lei do legislativo, que  concedeu o título ao Deputado Samuel Moreira foi dos vereadores Marcos Ruiz, Rui da Ambulância e Elizeu Adriano todos do PSDB, aprovado por unanimidade  na sessão ordinária  da Câmara de 3 de fevereiro de 2020.

Em sua fala o deputado Samuel Moreira, expressou sua alegria e satisfação em receber o título de cidadão Junqueiropolense, destacando o seu comprometimento com as causas da cidade de Junqueirópolis.