27 MAI 2019
Prefeitura inicia obras de revitalização da Casa da Cultura

A Prefeitura de Junqueirópolis, iniciou a obra de reforma e revitalização do prédio da Casa da Cultura do município, onde também  passará a funcionar  o Centro de Formação de Professores.

Falando da revitalização do local, o prefeito Hélio Furini destacou que além das modificações na estrutura do prédio e ampliações de acessibilidade o imóvel, passará por mudanças futuristas, com nova pintura, construção de novos banheiros com acessibilidade, camarins, além de outras melhorias na estrutura do prédio, nas acomodações que contará com novos móveis e acentos confortáveis, o que vai contribuir para a melhor formação de nossos Professores, como na participação popular quando da realização de eventos culturais.

A licitação para a reforma foi vencida pela empresa A.R. da Silva Construções ? ME de Junqueirópolis, empresa que está em plena realização da obra, orçada em R$ 1.573.744, 79.

A obra de revitalização do prédio cultural trará uma transformação no visual da Praça Álvaro de Oliveira Junqueira, que também  passará por reforma.