03 JUN 2019
Procon Junqueirópolis participa do 21º encontro do Senacon em São Paulo

A Coordenadora do Procon Junqueiropolis, Mary Françoso, esteve participando do encontro dos representantes municipais com o Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, que realizou o 21ª encontro da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, em evento acontecido na ultima semana   no Memorial da América Latina, em São Paulo - Capital.

O evento contou com a participação do  secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti,  o  diretor executivo do Procon, Fernando Capez, e o secretário nacional do Consumidor, Luciano Tim.

O evento teve como objetivo estudar os desafios enfrentados no dia a dia,  estabelecer estratégias e políticas de proteção e defesa do consumidor.

Várias autoridades ligadas aos  Procons de todo o País, como o Senacon, Agência Nacional do Petróleo (ANP), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Organizações Civis de defesa do consumidor.

De acordo com a representante de Junqueiropólis, Mary  Françoso durante o encontro que durou dois dias o diretor executivo do Procon SP, Fernando Capez deixou claro que os direitos do consumidor ganha cada vez mais força, e a participação dos Procons municipais são de muita importância para que os direitos aos consumidores sejam garantidos.

Foto: Mary Françoso com o diretor executivo Fernando Capez, durante 21ª  encontro da Secretaria Nacional do Consumidor.