10 JUN 2019
Copa Cidade Verde de Mountain Bike superou a expectativa dos organizadores

A 6ª Copa Cidade Verde de Mountain Bike de Junqueirópolis, foi disputada no último domingo, 09 de junho, com a participação de centenas de participantes divididas em categorias masculinas e femininas.

Como acontece em todas as copas Montain Bike a largada foi do recinto da Aceruva as 9h00 horas da manhã.

O percurso incluiu trechos na área urbana e de estradas de terra e pavimentada da zona rural, com obstáculos, subidas, descidas e curvas perigosas que totalizou 42 km.

Após a competição houve a entre da premiação no recinto de eventos da Aceruva, onde os atletas e acompanhantes puderam saborear o almoço do restaurante itinerante, servido pelos dedicados e competentes integrantes do Lions Clube Junqueirópolis.

O diretor José Henrique Rossi que representou o prefeito Hélio Furini, juntamente com o presidente da câmara Marcos Ruiz e os vereadores Professor Gilson,  Rui da Ambulância e o vereador Valdir Chimbinha, estiveram juntamente com o organizador Marcelo Souza, recepcionaram os participantes e acompanhantes que vieram para o evento.

Depois do sucesso da 18ª 3 etapa COPA ABD VITTAMAX  2019. 6ª COPA Cidade Verde os organizadores e ciclistas se preparam para a grande final, dia 14 de junho de 2019 em Andradina SP.

Foto: O diretor José Henrique Rossi que representou o  prefeito Hélio Furini,  juntamente com o presidente da câmara Marcos Ruiz e os vereadores Professor Gilson e Rui da Ambulância, o Dorival Ramos com o Marcelo da organização durante a largada oficial.